Veja alguns resultados de quem já usa esse marketing:
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Dr. Vitor - Endocrinologista
Cidade: São José dos Campos - SP
Cidade com 729.737 habitantes
Resultado:
573 novos acessos ao site de seu consultório, somente nos últimos 3 meses.


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Dra. Camila - Pediatra
Cidade: Cataguases - MG
Cidade com 78.574 habitantes
Resultado:
166 novos acessos ao site de seu consultório, nos últimos 3 meses.
E 32 novos pacientes fixos cadastrados.
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Dr. Marcelo - Proctologista
Cidade: Cajazeiras - PB
Cidade com 62.289 habitantes
Resultado:
237 novos acessos ao site de seu consultório, somente nos últimos 3 meses.
131 novos pacientes, com uma conversão de 55,27%, ou seja, a cada 2 pessoas que acessam o site, uma agenda a consulta.

TODOS ESSES RESULTADOS FORAM FEITOS SEM GRAVAR NENHUM VÍDEO OU USAR REDE SOCIAL.
E é exatamente isso que você, como médico, precisa.
Para aqueles profissionais que não querem se expor nas redes sociais ou não possuem a prática de criação de conteúdo, o Marketing de Posicionamento é a melhor opção.
E para isso, nosso maior aliado será o Google.
Não é magica. É um método, e eu quero implementá-lo no seu consultório.

Como funciona?
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Fase 01
Nesta fase, vamos elaborar sua página online (site), que é para onde vamos enviar as pessoas que estão procurando por atendimentos de sua especialidade.
Uma página profissional, bem feita e preparada para passar confiança e conduzir o possível paciente até o agendamento da consulta.
Esta é a única fase na qual você terá que gastar seu tempo. Será enviado um formulário para que você consiga compartilhar toda informação necessária a ser disponibilizada no site.
Após esse preenchimento, toda a execução fica comigo e com meu time. Vamos deixar tudo ativo e pronto para uso.
Fase 02
Agora, vamos focar na divulgação do material criado na fase 01, e principalmente, fazer você aparecer nas primeiras posições dos mecanismos de busca.
Então, toda vez que alguém buscar por sua especialidade ou um tratamento que você realiza, seu nome irá aparecer.
E este é o ponto forte da estratégia, vamos atrair exatamente um público ja interessado em fechar a consulta.
Quando alguém faz uma busca no Google, ele já está procurando a solução, então essa pessoa só estava em busca do profissional mais qualificado. E assim, entra o site que foi criado. Pronto para passar toda a segurança que a pessoa precisava.
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Fase 03
Deixando o melhor para o final, agora chegamos na parte do agendamento da consulta.
Aqui na MarkMed trabalhamos com a automação nos atendimentos.
Então todos os nosso clientes possuem um assistente virtual que irá coletar toda informação inicial e tirar dúvidas, diminuindo e muito os atrasos e sobrecarga da equipe de atendimento.
Se necessário, a pessoa poderá solicitar o atendimento humano, sendo assim, direcionado para a equipe de atendimentos.

UM MARKETING MÉDICO BEM FEITO, FUNCIONA

Lucas Rodrigues
Apaixonado por marketing, Lucas está a frente da MarkMed como estrategista e responsável geral.
Desenvolveu a Estrutura de Agendamento Inteligente após identificar a dificuldade que a maioria das clínicas médicas do Brasil enfrentam quando o assunto é atrair novos pacientes.
+ 76 médicos assistenciados.
+ 3 anos de experiência em marketing digital.
+ R$ 138.342,84 mil investidos em anúncios.
+ R$ 644.000,00 mil gerados em resultado.
Perguntas Frequentes
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Com essa estratégia, eu preciso usar o instagram?Não. O ponto forte dessa estratégia é: Não mudar em nada a sua rotina. Essa estratégia de marketing faz você aparecer justamente para quem está buscando pelo tipo de serviço/especialidade que você atua. Afinal, se a pessoa está buscando, por exemplo, "pediatra na Cidade ABC", ela já precisa de um pediatra. E isso funciona para qualquer especialidade. Então ela só precisa de um médico que passe confiança o suficiente para ela.
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Ainda estou com dúvidas se esse serviço serve para o meu caso.Apesar de não te conhecer, em 99% dos casos, o marketing pode sim te ajudar a faturar mais como médico. Mas, para te dar certeza disso, eu quero fazer uma análise personalizada para você. Basta clicar no botão abaixo chamado "WhatsApp" e me enviar a seguinte mensagem: "Gostaria de solicitar uma análise de especialidade" A partir disso, vou coletar os dados necessários para te mostrar toda oportunidade que você pode ter na sua região. OBS: Enviar essa mensagem não te custa nada e pode te ajudar muito.
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Lucas, isso realmente funciona?Faça um teste você mesmo. Pegue seu celular, digite a sua Especialidade + a Cidade que você atua. Por exemplo: Ortopedista em São Paulo. Seu nome aparece? E se sim, os pacientes possuem informações o suficiente para entrar em contato e fechar uma consulta? As pessoas estão cada vez mais acostumadas a buscarem na internet tudo o que elas precisam. E os médicos dos grandes centros, já perceberam isso. Eles investem MUITO dinheiro em marketing, pois sabem que o retorno é muito maior. Quem aparece primeiro, se destaca. Quem se destaca, fatura mais.

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