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Médico, você não precisa gravar vídeos ou usar o Instagram para conseguir novos pacientes.

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Existe uma tipo de Marketing Médico que permite você conquistar novos pacientes sem gastar nem 10 minutos por mês.

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Veja alguns resultados de quem já usa esse marketing:

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Dr. Vitor - Endocrinologista

Cidade: São José dos Campos - SP

Cidade com 729.737 habitantes

Resultado:

573 novos acessos ao site de seu consultório, somente nos últimos 3 meses.

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Site - Dra Camila (17).png

Dra. Camila - Pediatra

Cidade: Cataguases - MG

Cidade com 78.574 habitantes

Resultado:

166 novos acessos ao site de seu consultório, nos últimos 3 meses.

E 32 novos pacientes fixos cadastrados.

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Dr. Marcelo - Proctologista

Cidade: Cajazeiras - PB

Cidade com 62.289 habitantes

Resultado:

237 novos acessos ao site de seu consultório, somente nos últimos 3 meses.

131 novos pacientes, com uma conversão de 55,27%, ou seja, a cada 2 pessoas que acessam o site, uma agenda a consulta.

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TODOS ESSES RESULTADOS FORAM FEITOS SEM GRAVAR NENHUM VÍDEO OU USAR REDE SOCIAL.

E é exatamente isso que você, como médico, precisa.

Para aqueles profissionais que não querem se expor nas redes sociais ou não possuem a prática de criação de conteúdo, o Marketing de Posicionamento é a melhor opção.

E para isso, nosso maior aliado será o Google.

Não é magica. É um método, e eu quero implementá-lo no seu consultório.

Configuração de Google Meu Negócio

Como funciona?

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Fase 01

Nesta fase, vamos elaborar sua página online (site), que é para onde vamos enviar as pessoas que estão procurando por atendimentos de sua especialidade.

Uma página profissional, bem feita e preparada para passar confiança e conduzir o possível paciente até o agendamento da consulta.

Esta é a única fase na qual você terá que gastar seu tempo. Será enviado um formulário para que você consiga compartilhar toda informação necessária a ser disponibilizada no site.

Após esse preenchimento, toda a execução fica comigo e com meu time. Vamos deixar tudo ativo e pronto para uso.

Fase 02

Agora, vamos focar na divulgação do material criado na fase 01, e principalmente, fazer você aparecer nas primeiras posições dos mecanismos de busca.

Então, toda vez que alguém buscar por sua especialidade ou um tratamento que você realiza
, seu nome irá aparecer.

E este é o ponto forte da estratégia, vamos atrair exatamente um público ja interessado em fechar a consulta.

Quando alguém faz uma busca no Google, ele já está procurando a solução, então essa pessoa só estava em busca do profissional mais qualificado. E assim, entra o site que foi criado. Pronto para passar toda a segurança que a pessoa precisava.

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Fase 03

Deixando o melhor para o final, agora chegamos na parte do agendamento da consulta.

Aqui na MarkMed trabalhamos com a automação nos atendimentos.

Então todos os nosso clientes possuem um assistente virtual que irá coletar toda informação inicial e tirar dúvidas, diminuindo e muito os atrasos e sobrecarga da equipe de atendimento.

Se necessário, a pessoa poderá solicitar o atendimento humano, sendo assim, direcionado para a equipe de atendimentos.

UM MARKETING MÉDICO BEM FEITO, FUNCIONA

Como começar?

Primeiro, vou precisar saber se sua especialidade se encaixa neste modelo de marketing, para isso, faça o teste no botão abaixo.

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Lucas Rodrigues

Apaixonado por marketing, Lucas está a frente da MarkMed como estrategista e responsável geral.

 

Desenvolveu a Estrutura de Agendamento Inteligente após identificar a dificuldade que a maioria das clínicas médicas do Brasil enfrentam quando o assunto é atrair novos pacientes.

+ 76 médicos assistenciados.

+ 3 anos de experiência em marketing digital.

+ R$ 138.342,84 mil investidos em anúncios.

+ R$ 644.000,00 mil gerados em resultado.

Perguntas Frequentes

  • Com essa estratégia, eu preciso usar o instagram?
    Não. O ponto forte dessa estratégia é: Não mudar em nada a sua rotina. Essa estratégia de marketing faz você aparecer justamente para quem está buscando pelo tipo de serviço/especialidade que você atua. Afinal, se a pessoa está buscando, por exemplo, "pediatra na Cidade ABC", ela já precisa de um pediatra. E isso funciona para qualquer especialidade. Então ela só precisa de um médico que passe confiança o suficiente para ela.
  • Ainda estou com dúvidas se esse serviço serve para o meu caso.
    Apesar de não te conhecer, em 99% dos casos, o marketing pode sim te ajudar a faturar mais como médico. Mas, para te dar certeza disso, eu quero fazer uma análise personalizada para você. Basta clicar no botão abaixo chamado "WhatsApp" e me enviar a seguinte mensagem: "Gostaria de solicitar uma análise de especialidade" A partir disso, vou coletar os dados necessários para te mostrar toda oportunidade que você pode ter na sua região. OBS: Enviar essa mensagem não te custa nada e pode te ajudar muito.
  • Lucas, isso realmente funciona?
    Faça um teste você mesmo. Pegue seu celular, digite a sua Especialidade + a Cidade que você atua. Por exemplo: Ortopedista em São Paulo. Seu nome aparece? E se sim, os pacientes possuem informações o suficiente para entrar em contato e fechar uma consulta? As pessoas estão cada vez mais acostumadas a buscarem na internet tudo o que elas precisam. E os médicos dos grandes centros, já perceberam isso. Eles investem MUITO dinheiro em marketing, pois sabem que o retorno é muito maior. Quem aparece primeiro, se destaca. Quem se destaca, fatura mais.

Ainda com dúvidas?

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